um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sábado, janeiro 19, 2008
Isto ainda dá cena de ciúmes
O “melhor amigo" do homem é o sapateiro...
Acabo de o ouvir com estas que, não sendo pequenas, não abanam e a terra há-de comer. . Afinal, havia outro? Então e o durão?, então e o “porreiro, pá!”?
Vassalagem nojenta! Miguel de Vasconcelos é o nome do artista que antes se chamava Sócrates.
ResponderEliminarSão todas umas levianas...
ResponderEliminar