Páginas

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Se "ele" fez bem?!...

Para uma resposta (em 400 caracteres!), a pergunta do Região de Leiria se Sócrates fez bem em não se referendar o Tratado:

“Sócrates fez bem…?” só a formulação assusta.
O homem (aquele homem) pôr e dispor. Ou parecer que. Porque há quem o faça assim dispor ao invés do que, antes, ele tinha posto!
Trata-se de não cumprir as regras do jogo, regras feitas por quem as não cumpre para fugir ao risco de perder o jogo!
Outros governos negoceiam/regateiam e ganham situações específicas (“opting-outs”). O “nosso” não. Obedece. E nem na questão da gestão dos recursos marinhos belisca. Que "heróis do mar"?!

5 comentários:

  1. Eu sou um bocadinho masoquista. E estou a ver o debate em directo da AR. Aquele "friso" que nos (des)governa é nitidamente um grupo de surdos.....
    ... e o petulante continua a debitar....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/08 16:16

    Além de tudo o mais são uma troupe de mentirosos compulsivos.

    ResponderEliminar
  3. Realmente... só por masoquismo. Ou tarefa!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/1/08 19:10

    A nossa sorte é que:-esta teia tem mais que um aranhiço.
    Retanos esperar que eles se comessem a devorar uns aos outros, entretanto temos de estar álerta, para o que der e vier.
    josé manangão

    ResponderEliminar
  5. Ouvi também (não tudo) aquele grupelho de malfeitores!
    Mentiroso, insolentes. Vomitam palavras cínicas, mal estudadas.
    Então, se o Tratado é magnífico, porque razão têm tanto medo???

    GR

    ResponderEliminar