6. Porque não há democracia sem participação e a vida hoje reclama uma decidida intervenção em defesa dos valores e das conquistas de Abril, fazendo frente ao avanço de políticas, práticas e concepções que corroem a vida do País e ferem a dignidade do nosso Povo
(Avante!, de 21 de Fevereiro de 2008)
.
Mas há mais, muito mais, que estas 6!
Porque concordo inteiramente com esta 6ª razão e todas as outras, estarei, estaremos na Marcha dia 1 de Março!
ResponderEliminarGR
Concordo com esta sexta razão.
ResponderEliminarLá estarei.
'tá bem, já chega. Nós já dissemos que vamos TODOS!
ResponderEliminarConselho para Sábado, para quem participar na Marcha:
ResponderEliminar- Não "Soraia"....SORRIA..! -
J. Filipe.
Fizeste-me sorrir, João Filipe!
ResponderEliminarE que tal se a tal que soraia também aparecesse na marcha, com ou sem cartão?
Seria (ou soraia?) um acontecimento!
Essa ideia era gira mas estou a ver dois inconvenientes:
ResponderEliminar1. haveria por lá, atrás da rapariga, um jornalistazito com as patitas no ar, língua de fora e rabinho a dar-que-dar;
2. a televisão só daria grandes planos da tal soraia e não veria os milhares que iremos ser.