Páginas

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

De mãos dadas, caminhemos serenos (como dizia o poeta)


O "ambiente" para o dia 1 de Março está mesmo... reconfortante. Faça chuva ou faça sol!

E, sabem todos uma coisa muito pessoal?, o que mais me está a aquecer por dentro é a vontade de estar na marcha em tantas/tantos que não têm cartão mas que também sentem a marcha como sua. E é!

Os que têm cartão, com o cartão na mão, os que o não têm dando-se as mãos... e nós também, porque só precisamos de uma mão para erguer bem alto o cartão!

4 comentários:

  1. Parece que a "coisa" vai ser mesmo em grande. Até já há "cunhas" -bom, digamos antes entendimentos... com o S. Pedro para que nem o sol falte!

    ResponderEliminar
  2. A Marcha é de todos que Lutam pela Liberdade e Democracia!
    Os que têm cartão, com o cartão na mão.
    Os que não têm levam um Cravo.
    Eu também levo um Cravo e o cartão!
    Todos juntos lado a lado diremos, 25 de Abril, Sempre!

    GR

    ResponderEliminar
  3. O meu comentário hoje é um sorriso, de orelha a orelha.....

    ... e dois abreijos!

    ResponderEliminar
  4. Com o cartão, pois então!

    ResponderEliminar