A iniciativa é nossa!A marcha, a marcha pela defesa da liberdade e da democracia, é de quem a fizer. É nossa. De nós e de quem se juntar a nós. Que apenas tomámos a iniciativa, e vamos levar o cartão de militante. Pela liberdade e democracia para todos.
Juntar-me-ei,sem cartão embora, mas juntar-me-ei, solidaria e alegremente!
ResponderEliminarA(companheir)á-nos-emos!
ResponderEliminarEu também vou... Quanto ao cartão, tenho andado a pensar nisso como nunca pensei antes...
ResponderEliminarMelhor teria dito o tal de Mountolive:
ResponderEliminaracompanhar-nos-emos, companheira.
E acrescento eu... e amigos.
A propósito, mia amiga, há propostas por preencher!
O importante é que nos encontremos todos lá!
ResponderEliminarVamos provar que somos muitos, com ou sem cartão.
É certo que quando levantar o cartão, me vou encher de emoção!
GR
Tu com este cartaz/colante e eu com o outro, todo vermelho....
ResponderEliminarEmbora gostasse que nos encontrássemos lá, espero nem conseguir ver-vos durante a caminhada... porque seremos muitos, muitos mil.
O encontro pode sempre acontecer, antes ou depois....
Sérgio,
ResponderEliminarSó para te dizer,
encontrei-te no CASTENDO todo bonito!
GR
A coisa promete!...
ResponderEliminarLá estarei, e estaremos milhares de camaradas
ResponderEliminarFirmes e orgulhosos lá estaremos. A LIBERDADE é de todos!
ResponderEliminarEu também vou! E espero ver-vos por lá, vós que sois lendas vivas da blogosfera...
ResponderEliminarEh, eh. Estava a brincar. Na parte das lendas vivas... quanto ao resto estava a sério..
:-)
Pela liberdade e pela democracia para todos na marcha que é de (para) todos.
ResponderEliminarPor lá nos encontraremos, em luta como sempre.
ResponderEliminarLá estarei...
ResponderEliminarJá tenho a mochila pronta.
ResponderEliminarE o cartão, claro.