Páginas

domingo, fevereiro 10, 2008

Junta-te a nós!

A iniciativa é nossa!
A marcha, a marcha pela defesa da liberdade e da democracia, é de quem a fizer. É nossa. De nós e de quem se juntar a nós. Que apenas tomámos a iniciativa, e vamos levar o cartão de militante. Pela liberdade e democracia para todos.

15 comentários:

  1. Juntar-me-ei,sem cartão embora, mas juntar-me-ei, solidaria e alegremente!

    ResponderEliminar
  2. A(companheir)á-nos-emos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou... Quanto ao cartão, tenho andado a pensar nisso como nunca pensei antes...

    ResponderEliminar
  4. Melhor teria dito o tal de Mountolive:
    acompanhar-nos-emos, companheira.
    E acrescento eu... e amigos.
    A propósito, mia amiga, há propostas por preencher!

    ResponderEliminar
  5. O importante é que nos encontremos todos lá!
    Vamos provar que somos muitos, com ou sem cartão.
    É certo que quando levantar o cartão, me vou encher de emoção!

    GR

    ResponderEliminar
  6. Tu com este cartaz/colante e eu com o outro, todo vermelho....
    Embora gostasse que nos encontrássemos lá, espero nem conseguir ver-vos durante a caminhada... porque seremos muitos, muitos mil.
    O encontro pode sempre acontecer, antes ou depois....

    ResponderEliminar
  7. Sérgio,
    Só para te dizer,
    encontrei-te no CASTENDO todo bonito!

    GR

    ResponderEliminar
  8. Lá estarei, e estaremos milhares de camaradas

    ResponderEliminar
  9. Firmes e orgulhosos lá estaremos. A LIBERDADE é de todos!

    ResponderEliminar
  10. Eu também vou! E espero ver-vos por lá, vós que sois lendas vivas da blogosfera...
    Eh, eh. Estava a brincar. Na parte das lendas vivas... quanto ao resto estava a sério..
    :-)

    ResponderEliminar
  11. Pela liberdade e pela democracia para todos na marcha que é de (para) todos.

    ResponderEliminar
  12. Por lá nos encontraremos, em luta como sempre.

    ResponderEliminar
  13. Já tenho a mochila pronta.
    E o cartão, claro.

    ResponderEliminar