um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, fevereiro 28, 2008
Mais razões?
Não! Não são precisas mais razões. Mas ele há tantas mais... Este governo não se cansa de nos dar mais razões (viram, no prós e contras aquela ministra?!). Todos os dias. A todas as horas.
Todas as razões e tantas são elas nos levam à Marcha da Liberdade e Democracia!
ResponderEliminarGR
Se pudesse também ia. Por todas as razões e mais algumas. Marchar para acordar! Façam-se (nos) ouvir!
ResponderEliminarEstarei em pensamento ao vosso lado.