Páginas

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Mais razões?

Não! Não são precisas mais razões. Mas ele há tantas mais... Este governo não se cansa de nos dar mais razões (viram, no prós e contras aquela ministra?!). Todos os dias. A todas as horas.

2 comentários:

  1. Todas as razões e tantas são elas nos levam à Marcha da Liberdade e Democracia!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Se pudesse também ia. Por todas as razões e mais algumas. Marchar para acordar! Façam-se (nos) ouvir!


    Estarei em pensamento ao vosso lado.

    ResponderEliminar