Páginas

domingo, março 16, 2008

Da janela do almoço, vê-se o "largo do pelourinho" (tantas recordações...), que o sol ilumina e aquece. Estas árvores descarnadas mas já com flor a despontar são belas e servem de moldura ao pelourinho, obra nossa de que tanto nos orgulhamos... e envergonhamos. Ao canto, a Junta de Freguesia que é Casa de Bragança e já foi Câmara.

O almoço foi óptimo.


6 comentários:

  1. Boas recordações me trazem esta foto, embora de tempos difíceis.
    Bonita terra! Boa gente!

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. a janela do almoço: o local do «crime»...

    ResponderEliminar
  3. AINDA OS PELOURINHOS COMO REFERENCIA NOS OLHOS DOS REPASTOS

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  4. Belíssima paisagem, lá fora e cá dentro...

    ResponderEliminar
  5. E eu, que sou pequenina, fico-me pelo apreciar da paisagem, que da história... estou a leste!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quando um dia for aí, fico cá fora!
    A paisagem é linda demais!

    GR

    ResponderEliminar