Páginas

segunda-feira, março 10, 2008

Irrelevante!... dizem eles


6 comentários:

  1. Se proporcionalmente em qualquer país saissem à rua tantos professores não caia a ministra porque essa já não tem onde cair, desabava o governo que é já uma ruína.

    ResponderEliminar
  2. Proporcionalmente?
    Acho que em França, com o quintuplo da nossa população, acho que chegavam bem os "nossos" cem mil!
    Na Bélgica, os "nossos" cem mil talvez fizessem cair a monarquia!

    ResponderEliminar
  3. Irrelevante, pois! Mal se viam! Para gente autista como é o nosso governo, uma mera manifestação de 100.000 pessoas mal se vê...

    ResponderEliminar
  4. E dizem bem... e com uma «convicção» que não consegue esconder a raiva que os consome - raiva relevante, é claro...

    ResponderEliminar
  5. Tão irrelevante que todos “eles” vociferaram palavras de ódio desesperado.
    Nunca vi um desgoverno assim, parecem baratas tontas!
    Será que já se aperceberam que o fim está próximo?

    GR

    ResponderEliminar
  6. Eu estive lá e não, minimamente, que foi irrelevante.
    Estas medidas, pelo menos tiveram uma virtude, unir uma classe que normalmente não se une.
    Maria ( clube de fãs do Mounty)

    ResponderEliminar