Se proporcionalmente em qualquer país saissem à rua tantos professores não caia a ministra porque essa já não tem onde cair, desabava o governo que é já uma ruína.
Proporcionalmente? Acho que em França, com o quintuplo da nossa população, acho que chegavam bem os "nossos" cem mil! Na Bélgica, os "nossos" cem mil talvez fizessem cair a monarquia!
Tão irrelevante que todos “eles” vociferaram palavras de ódio desesperado. Nunca vi um desgoverno assim, parecem baratas tontas! Será que já se aperceberam que o fim está próximo?
Eu estive lá e não, minimamente, que foi irrelevante. Estas medidas, pelo menos tiveram uma virtude, unir uma classe que normalmente não se une. Maria ( clube de fãs do Mounty)
Se proporcionalmente em qualquer país saissem à rua tantos professores não caia a ministra porque essa já não tem onde cair, desabava o governo que é já uma ruína.
ResponderEliminarProporcionalmente?
ResponderEliminarAcho que em França, com o quintuplo da nossa população, acho que chegavam bem os "nossos" cem mil!
Na Bélgica, os "nossos" cem mil talvez fizessem cair a monarquia!
Irrelevante, pois! Mal se viam! Para gente autista como é o nosso governo, uma mera manifestação de 100.000 pessoas mal se vê...
ResponderEliminarE dizem bem... e com uma «convicção» que não consegue esconder a raiva que os consome - raiva relevante, é claro...
ResponderEliminarTão irrelevante que todos “eles” vociferaram palavras de ódio desesperado.
ResponderEliminarNunca vi um desgoverno assim, parecem baratas tontas!
Será que já se aperceberam que o fim está próximo?
GR
Eu estive lá e não, minimamente, que foi irrelevante.
ResponderEliminarEstas medidas, pelo menos tiveram uma virtude, unir uma classe que normalmente não se une.
Maria ( clube de fãs do Mounty)