Páginas

sexta-feira, março 14, 2008

Mudanças (e confirmações) de cor!

Os "laranja", de tão "menezes" que andam... azularam-se.
Os "cor de rosa", de tão "socrates", estão mesmo rapidamente a empalidecer.
Os "preto & amarelo", com tantas fotocópias "portas" adentro, não sabem bem de que cor são.
Os "vermelhos", com tantas massas na rua, estão mais vivos, mais vermelhos.
Os "verdes", devagar e sempre, lá vão fazendo pela vida (e pelo ambiente) em verde.
Qual é cor dos outros?... palavra, palavrinha que não sei! Parece-me assim uma mistura...

6 comentários:

  1. Gosto da cor da CONFIRMAÇÃO!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado e original e colorido e verdadeiro que está este post!

    ResponderEliminar
  3. Fantastico e, como sempre, muito oportuno. Bjs Mia

    ResponderEliminar
  4. Um post colorido e divertido.
    Mas acima de tudo, muito pertinente.

    beijinhos

    ps-Andamos sincronizados. Também "postei" (do verbo "postar") algo sobre a cor vermelha, esta semana...

    ResponderEliminar
  5. Genial!
    Tanta cor e animação, num tema que aborda um assunto sério.
    A cor dos outros é a cor da incoerência.
    És mesmo muito criativo!
    Genial!

    GR

    ResponderEliminar
  6. Ó pa mim todo contente c'a gracinha!
    Por causa de vocês!
    Vou dedicar-me à pintura...

    ResponderEliminar