Páginas

domingo, março 02, 2008

Ontem... foi O sábado!

Ontem foi o sábado em que nós e quem se juntou a nós dissemos o que vimos dizendo há anos mas, ontem, nas ruas, com mais vozes e mais alto do que poderiam esperar os mais optimistas.
Foi uma festa na tarde de sol e calor. Foi uma tarde nas ruas de Lisboa e no Rossio como se na tarde, nas ruas, no Rossio - um Rossio a transbordar de gente e bandeiras vermelhas como nunca - coubessem os 3 dias da Festa do Avante!

6 comentários:

  1. Lisboa estava linda!
    O sol brilhou para todos nós!

    A Luta Continua, agora com muito mais força!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Já disseste tudo...
    E foi Lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu já andava desconfiada, mas ontem tive a certeza. O São Pedro é comuna!!! Só ainda não se assumiu perante a familia, para não ser expulso do condominio partilhado lá por cima!
    No sabado, dia 16 de de Fevereiro, tivemos uma Marcha da Saúde, em Odivelas, magnifica e com um dia de primavera; depois chuveu imenso... Ontem tivemos aquele dia feito para nós e amanhã o tempo vai murchar...
    Decididamente, o homem está a render-se a este Partido.

    ResponderEliminar
  4. Não há coisa mais bonita do que o nosso colectivo partidário em acção.
    É isso que «eles» não suportam...

    ResponderEliminar
  5. Estava lindo sim senhor... que do sítio onde estive via-se muitíssimo bem!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Foi lindo. Como foi bom ver aqueles sorrisos todos, as palavras de ordem, e cantar "somos livres" a várias vozes com os camaradas..
    Ainda te procurei na multidão junto ao palco, mas só vi o Samuel, a GR, o Mide e o Antuã.

    beijinhos

    ResponderEliminar