Páginas

sábado, março 15, 2008

Porque me apetece...



... e porque quero lembrar que o Juventude Ouriense não é só hóquei,
e saudar a presença da Inês Sousa e da Nádia Faria na Taça Latina de Show e Precisão, de patinagem artística, em Madrid.

3 comentários:

  1. Ora aí está!
    Lembrar que o desporto não é só de homens, as mulheres também contribuem para a prática desportiva.
    Esta modalidade é muito bonita e difícil!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/6/08 23:23

    E que bem que patinaram

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :D
    Foi muito bom elas terem conseguido integrar aquele grupo pois aprenderam coisas novas e mostraram que o nosso clube não é só um clube de hóquei.
    O que seria muito bom era que rapazes não tivessem medo e participassem também nesta actividade :D

    Joana

    ResponderEliminar