Páginas

segunda-feira, março 17, 2008

Será ele o culpado?

Stephen Jaffe, EPA
Alan Greenspan já foi acusado de ter contribuído para a "bolha" do mercado imobiliário
(do "site" da RTP)
_____________________________________________
'Tão mesmo "c' a bolha"!

9 comentários:

  1. A bôlha sería, macho ou fêmea, e se fêmea... sera que estaría grávida?
    josé manangão

    ResponderEliminar
  2. As bolhas às vezes rebentam, e, a seguir, é um alívio...

    ResponderEliminar
  3. Coa bolha estamos nós, e cheios de razão para estar!

    ResponderEliminar
  4. O que é que se pode esperar de um economista com um nome que parece de refrigerante?

    ResponderEliminar
  5. pois

    com essa bolha

    ainda vai sobrar para nós

    o agravamento do desastre

    de sócrates

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com a bolha quando este yankee disse há uns anos, “o desemprego é um dano colateral secundário”.

    GR

    ResponderEliminar
  7. Pois é... nós é que estamos todos a ficar c'a bolha...
    Quanto àquele frase que GR reproduz, há ali um erro de tradução... O que "eles" fazem é usar o desemprego como "variável estratégica" para melhor actuarem no mercado da força de trabalho.
    É a mercadoria em stock!

    ResponderEliminar
  8. Exacto. É precisamente a "bolsa" de desempregados que lhes permite explorar, explorar e continuar a explorar, porque ameaçam com a ideia: "se te queixas, há mais quem queira vir para o teu lugar".

    ResponderEliminar