Páginas

quinta-feira, maio 01, 2008

1º de Maio

Respeitar os trabalhadores!
Censurar quem os não respeita!

6 comentários:

  1. VIVA O 1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Viva o 1º de Maio!
    Que os Trabalhadores encham as ruas de cor, alegria e Luta.

    (lindo foto)

    GR

    ResponderEliminar
  3. Viva o 1º de Maio !!!
    (E viva moção de censura!)

    ResponderEliminar
  4. Por esta ano o 1º de Maio está feito.
    Aguardemos as próximas lutas...

    ResponderEliminar
  5. Viva o 1º de Maio.
    Muitos beijinhos a todos, incluindo um certo gato.

    ResponderEliminar
  6. Desviando-me do tema do post, informo que A Petição em Prol das Crianças Vítimas de Crimes Sexuais FOI ENTREGUE.

    Ultrapassadas largamente as 4 000 assinaturas, a 3 de Janeiro remeteu-se carta ao Exmo. Presidente da República Portuguesa, na qual se solicitou uma audiência para a entrega da Petição.

    Posto o tempo de espera, que não pode ser indefinido, as acções urgem.

    Ainda sem a aguardada resposta da Presidência, a Petição com 13 072 assinaturas válidas no total (4 757 online e 8 315 manuscritas), foi entregue a 29 de Abril no Palácio de Belém, contra prova de recepção.

    Agradecemos profundamente a TODOS os que de coração aberto se uniram nesta causa, contribuindo de diversas formas na sua divulgação e recolha de assinaturas.

    Sem vós, não se teria chegado aqui. Bem-hajam!

    ResponderEliminar