um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Vamos embora, todos!
Lá nos encontraremos...
Lá estaremos(oxalá não nos encontremos... :) )
Tens razão Maria.É bom sinal andarmos à procura de um e outro camarada e largos milhares de manifestantes taparem-nos a visão!Levo comigo o Sol! GR
Que seja coisa grande!
Já te roubei a targeta informativa da manif.Abraço
Nunca seremos demais
Acho que o Sócrates nesse dia vai fumar outra vez...bjs
Pois que fume, e que fume muito, todos os dias e de noite também...Não digo mais porque parece-me que não é politicamente correcto.O título deste post é rigoroso e exacto - ALERTA - é assim que todos nos sentimos e precisamos de passar esta nacessidade de estarmos TODOS ALERTA.Campaniça
Vamos embora, todos!
ResponderEliminarLá nos encontraremos...
ResponderEliminarLá estaremos
ResponderEliminar(oxalá não nos encontremos... :) )
Tens razão Maria.
ResponderEliminarÉ bom sinal andarmos à procura de um e outro camarada e largos milhares de manifestantes taparem-nos a visão!
Levo comigo o Sol!
GR
Que seja coisa grande!
ResponderEliminarJá te roubei a targeta informativa da manif.
ResponderEliminarAbraço
Nunca seremos demais
ResponderEliminarAcho que o Sócrates nesse dia vai fumar outra vez...
ResponderEliminarbjs
Pois que fume, e que fume muito, todos os dias e de noite também...
ResponderEliminarNão digo mais porque parece-me que não é politicamente correcto.
O título deste post é rigoroso e exacto - ALERTA - é assim que todos nos sentimos e precisamos de passar esta nacessidade de estarmos TODOS ALERTA.
Campaniça