Páginas

quinta-feira, maio 29, 2008

Alerta


9 comentários:

  1. Lá estaremos
    (oxalá não nos encontremos... :) )

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Maria.
    É bom sinal andarmos à procura de um e outro camarada e largos milhares de manifestantes taparem-nos a visão!

    Levo comigo o Sol!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Já te roubei a targeta informativa da manif.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Sócrates nesse dia vai fumar outra vez...

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois que fume, e que fume muito, todos os dias e de noite também...

    Não digo mais porque parece-me que não é politicamente correcto.

    O título deste post é rigoroso e exacto - ALERTA - é assim que todos nos sentimos e precisamos de passar esta nacessidade de estarmos TODOS ALERTA.

    Campaniça

    ResponderEliminar