Páginas

terça-feira, junho 10, 2008

10 de Junho

"Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça (...)"

Aquilo é comigo?...
... ou com aqueles daqueles tempos?!

14 comentários:

  1. É contigo meu canídeo bichinho lindo, que mesmo não sabendo a tua raça, estás cheio de "raça" :))

    ResponderEliminar
  2. Ele vem ..."com pés de veludo".

    Está a perder a maquilhagem.

    Quem o conhecer que o compre.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  3. A raça do canídeo bichinho lindo é nossa: é Serra da Estrela! Que outra poderia ser no dia 10 de Junho?!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da raça da esquerda!
    Viva o 10 de Junho e ...mais o resto da cantiga...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. E vivam as "raças" portuguesas! Há bicharada para todos os gostos...

    ResponderEliminar
  6. O raça desta subespécie não evoluiu nada!

    ResponderEliminar
  7. Não tenho pelo sr. Cavaco Silva nenhuma particular simpatia. Mas esta, "penso eu de que", nem sequer era uma gaffe. Estava o homem, se calhar, a pensar na "raça" (espírito lutador, digo eu...) dos jogadores do futebol que "nos representam a todos" (em vez de se preocupar, se calhar, com temas mais importantes) e logo alguns jornalistas "agarraram" a frase e "aqui d'el rei" que o dito cujo é racista".
    Não exageremos. O sr. Cavaco Silva tem certamente "muito que se lhe diga", mas não é por aí que o vão agarrar...

    ResponderEliminar
  8. A TI Pulquéria é que tinha razão: "o tipo é de má raça!" Foge!

    ResponderEliminar
  9. Quais "pés de veludo"!... Desde sempre com botas cardadas ou as de atilhos e cano alto.

    ResponderEliminar
  10. Só um racista faz este tipo de afirmações!
    O PNR, já veio a público ovacionar o PR, pela frase mencionada.

    Eu por causa da raça estou há mais de uma semana (ou quase) sem poder comentar.
    (Por falar em raça, quem quiser cães de qualquer “raça” é só dizer)

    GR

    ResponderEliminar
  11. Cá em casa tenho uma serra da estrela.
    Posso garantir que é uma boa raça.

    Já no prato prefiro a raça arouquesa - já disse isto noutro blogue (que falta de imaginação!)..
    Mas, pronto...

    Quanto ao PR, que vá ter com os da raça dele. Podia juntar-se ao Alberto João Jardim e irem os dois para Saturno, pentear macacos.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Há raças portuguesas de cães, cavalos, vacas, etc. mas o cavaco provavelmente estava a referir-se à raça de burros que vão atrás dele.

    ResponderEliminar
  13. mwhahaah. é o que se me oferece...

    ResponderEliminar
  14. Estava fora da civilização. Nem vi nem ouvi o homem, em directo.
    Já nos noticiários.... e não é que ainda consigo ficar perplexa?
    Eles continuam a andar por aí, tantas vezes encapotados e encapuzados...

    ResponderEliminar