Páginas

quarta-feira, junho 25, 2008

28 de Junho de 2008

28 de Junho de 2008
em todo o País
________________________________________________


5 comentários:

  1. Vamos, então, dizer «basta!» - e,assim, valorizar as nossas propostas.

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. Agora tem de ser ainda com mais força, depois da assinatura da revisão monstruosa do acordo monstruoso.
    Os alegres signatários devem pensar que o mundo acaba amanhã. O que eles não sabem (ou querem esquecer) é que os nomes deles já estão no caixote do lixo da História,inscritos entre os maiores traidores de sempre.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  3. Vamos todos dizer basta, e ao mesmo tempo seduzir e esclarecer o povo para a justeza, das nossas propostas!
    Só a luta é o caminho, a luta vai continuar!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como sempre atrasada nos meus comentários (depois do dia 28 estarei mais presente).

    Hoje foi mais um dia triste e muito preocupante para a Democracia para o que resta de Abril.

    O PCP tem boas propostas, Sábado dia 28 gritaremos bem alto "BASTA!"
    e eu ainda direi "25 de Abril Sempre! fascismo Nunca Mais!"

    GR

    ResponderEliminar
  5. Finalmente tenho net! No mato onde estive uma semana nem telemóveis podíamos usar...
    Vou finalmente saber o que se passa no meu País!

    Abraço

    ResponderEliminar