Páginas

quarta-feira, junho 04, 2008

Já está na agenda?




7 comentários:

  1. Anónimo4/6/08 09:07

    A Luta Continua!!!!
    beijocassssss
    vovó Maria

    ResponderEliminar
  2. Já cá estou, à tua espera :))

    ResponderEliminar
  3. mesmo que não nos encontremos (porque outras tarefas me exigem fazer a luta em outros locais) uma coisa é certa: estaremos cheios de confiança!

    ResponderEliminar
  4. Vamos, pois - e havemos de ser muitos, muitos mil...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/6/08 19:22

    Então vamos à luta como é nosso timbre.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/08 19:22

    Então vamos à luta como é nosso timbre.

    ResponderEliminar
  7. Há quanto tempo......
    Até amanhã!

    ResponderEliminar