um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
A Luta Continua!!!!beijocassssssvovó Maria
Já cá estou, à tua espera :))
mesmo que não nos encontremos (porque outras tarefas me exigem fazer a luta em outros locais) uma coisa é certa: estaremos cheios de confiança!
Vamos, pois - e havemos de ser muitos, muitos mil...
Então vamos à luta como é nosso timbre.
Há quanto tempo......Até amanhã!
A Luta Continua!!!!
ResponderEliminarbeijocassssss
vovó Maria
Já cá estou, à tua espera :))
ResponderEliminarmesmo que não nos encontremos (porque outras tarefas me exigem fazer a luta em outros locais) uma coisa é certa: estaremos cheios de confiança!
ResponderEliminarVamos, pois - e havemos de ser muitos, muitos mil...
ResponderEliminarEntão vamos à luta como é nosso timbre.
ResponderEliminarEntão vamos à luta como é nosso timbre.
ResponderEliminarHá quanto tempo......
ResponderEliminarAté amanhã!