Páginas

terça-feira, junho 03, 2008

Por memória...

Há sempre alguém que resiste... às vezes
Há sempre alguém que diz não... no intervalo de todos os sims

O que é preciso é avisar toda a malta
que há uns alguéns que resistem sempre
que há uns alguéns que dizem sempre não
.....à iniquidade
.....à injustiça
.....à discriminação
.....ao "homem lobo do homem"
.....à exploração!

9 comentários:

  1. E isso por vezes cansa mortalmente, não é?
    Beijo, daqui não-tão-perto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/08 17:55

    Lá cansar cansa,mas desistir nunca!
    Quinta-feira, lá estaremos, a avisar a malta, toda, até os "ás vezes"e os do "intervalo de todos os sims", é a moral dos responsáveis, que a isso obriga!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/6/08 20:01

    Quinta-feira teremos mais uma jornada na luta permanente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/6/08 20:01

    Quinta-feira teremos mais uma jornada na luta permanente.

    ResponderEliminar
  5. E sempre haverá....
    E vamos tomar chá com limão e mel hoje e amanhã, para que a garganta não fique rouca....
    .... porque afinada já está...

    :)))

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal onde é que "certa e determinada malta" se encontra no dia 5 (em ántes)?

    ResponderEliminar
  7. Há sempre alguém que resiste... mesmo!
    E nos tempos que correm é cada vez mais importante resistir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Dia 5 vai ser muita, muita gente a avisar os que lá não estão... e os culpados disto tudo...

    ResponderEliminar
  9. Culpados de tudo isto...
    É tanta traição!
    Se hoje não tivesse ouvido o nosso querido cdª Miguel Urbano Rodrigues,(SIC-N) estava cá com uma raiva!!!
    Assim, só tenho a dizer,
    RESISTIR!

    GR

    ResponderEliminar