Páginas

sexta-feira, junho 06, 2008

A propósito da (talvez) mais velha profissão do mundo

"a turbulência que estamos a viver
resulta de uma desregulação do mercado"!
dito a 04.06.08 e repetido a 05.06.08
pelo professor doutor Augusto Mateus
(economista)

5 comentários:

  1. Desregular o mercado... agora chama-se assim??? Em tempos já lhe ouvi chamar capitalismo selvagem.
    E a turbulência também tinha outro nome... era (talvez): a contradição do próprio sistema capitalista.

    Beijos.

    (Já puseste os pézitos de molho depois desta jornada de luta?)

    :))

    Beijos (agora sim, para terminar)

    ResponderEliminar
  2. então, parece que há que "regular" o mercado...
    ... para não haver turbulência...
    (eles dizem cada coisa...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/08 07:11

    Será que a "mãozinha" está com Parkinson e, por isso, treme toda.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/08 19:56

    A mão invisíbel do adam Smith é uma treta.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/6/08 19:03

    "A mão invisíbel do adam Smith é uma treta." É uma treta o tanas.-Então o pessoal não sente que a tal dita mãozinha lhe tem ido ao bolso!
    -E de facto ela tem algo de invisível pois se assim não fosse já há muito que o Zé tinha corrido com os amigos e enteados do dito cujo.

    metediço

    ResponderEliminar