Páginas

quinta-feira, junho 19, 2008

Que grande sarilho!...


(no avante! de hoje, 19 de Junho)

__________________________

... e porque não obrigá-los a votar até aprenderem?,

assim é q'era... para aprenderem a ser "democratas à maneira"!

(isto digo eu... mas já ouvi uns zuns-zuns e até não faltam precedentes)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Isso dizes tu?: espera mais um bocadinho e já vais ver o que eles dizem...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A batata continua quente e ninguém quer pegar nela....
    ... mas que andam a tramá-la, lá isso andam...

    ResponderEliminar
  4. As intimações nos bastidores são mais que muitas, levando o Governo Irlandês a fazer “cedências” .
    Tudo a bem da “democracia” os lacaios Sócretinos brindarão com um, “a bem da Nação”.

    GR

    ResponderEliminar
  5. O pior para eles é se os povos da Europa se cansam de tanta batota.

    ResponderEliminar
  6. Se eliminarem 15% dos que votaram NÃO e repetirem a votação logo a seguir, pelas minhas contas está o problema resolvido. Continua a ser bastante "democrático"... ou não?

    ResponderEliminar
  7. Porque será que esta liberdade democrática, está a dar mais para os vigaristas, do que para os honestos?
    E porque será que;- as pessoas não abrem os olhos duma vez por todas, assim como os Irlandeses?

    ResponderEliminar
  8. Este Monginho é MAGNÍFICO.
    “ela” sempre cheia de razão e ideias que não fogem à realidade.

    GR

    ResponderEliminar