Páginas

terça-feira, agosto 12, 2008

50 anos!

Capa a capa, as opiniões têm sido boas. Ainda bem!
Agora, vamos lá a ver se não se diz mal dele pelas costas.
Embora, como é sabido, quem vê capas não veja corações e pelas costas todos os gatos são pardos (não é bem assim, pois não?).
E o importante é a massa, perdão, é o miolo, bolas... é o que está nas 318 páginas!
.
.
.
.
(acabadinhos de chegar... ainda quentes do forno)

12 comentários:

  1. uau... Guarda-me um quentinho. Não te esqueças.

    ResponderEliminar
  2. Vinha justamente a aproximar-me do computador e a pensar "mas que raio de aparelhómetro... agora deu para espalhar cheiro a tinta fresca!"
    Pronto... está explicado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Cheirou-me a pão quente... a pão?
    O pão ainda não acabou de cozer, mas já cheira.
    Queria dizer que me cheirou a papel quente...

    Há 50 anos eu tinha 10... Há alturas na vida em que 12 anos fazem uma diferença enorme, depois passa....

    É na Festa que o vou abraçar, ao livro, e te vou abreijar, autor!

    ResponderEliminar
  4. Estava longe, mas o cheiro…
    este cheiro de memórias, de militância,
    de uma vida tão cheia de saberes e afectos, de tantas amizades.

    Não podia faltar a esta festa de apresentação!
    Este ano na nossa Festa do Avante! vamos ter uma outra grande festa.

    A capa do livro é linda. Está mais forte, mais Revolucionária.
    Ainda falta tanto para a Festa.

    Um forte bj e muitos parabéns,

    GR

    ResponderEliminar
  5. A GR é espectacular!
    Não se sabe dela durante semanas e semanas... e de repente aparece como quem foi ali comprar cigarros à esquina. Ainda bem que está em forma!

    Abreijos para ela e outra vez para ti, Sérgio, pois nunca são demais e festa é festa!

    ResponderEliminar
  6. Vai ser bom... na Festa.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  7. Que palco maior e melhor, para apresentares o teu filho?
    Lá estarei na fila, para te dar um forte abraço camarada.
    Até lá!

    ResponderEliminar
  8. Mas quem é que disse que a Festa são 3 dias?!
    Obrigado a todos. Com tantos outros, já estou na Festa da Festa antes da Festa.

    ResponderEliminar
  9. Se é assim.. também lá estarei na Festa a dar-te um abraço...

    ResponderEliminar
  10. Olha, e já agora...eu também apareço!

    ResponderEliminar
  11. O Fernando Samuel e a Justine vão à Festa? Então também vou!

    ResponderEliminar
  12. GR - este teu "regresso" dá mais sabor a estes "50 anos". Estavas a fazer-nos muita falta!
    Abreijos

    ResponderEliminar