Páginas

sexta-feira, setembro 26, 2008


6 comentários:

  1. Ainda não sei o percurso, mas a gente encontra-se...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Esta Maria, é uma despistada; então o percurso não é, a caminho do socialismo?
    Dá-me o braço, anda daí!
    Até lá
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos - e connosco muitos, muitos outros como nós...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ó Falâncio, se calhar está muito calor pa luta pá... só se a gente fôr no bm, tem ar condicionado burguês.

    ResponderEliminar
  5. Que cada um vá no transporte que lhe for adequado. Alguns, que só andam de cavalo para burro (mesmo quando de bm), se calhar não chegarão a tempo... são da revolução do século XVIII, doa franceses, burgueses e às vezes.

    ResponderEliminar