Se me é permitido,gostava colocar um título ao post, "Amenésia" dos "socialistas",como em tempos o Grande amigo do povo e da Democracia o Socialista Mário Soares o meteu na gaveta,e fez o que fez.No passado aos eleitores promessas e mais promessas,depois de eleitos arrepiam caminho e fazem o que outros teriam alguma relutância,dizem eles em fazê-lo.Assim se vai servindo o capitalismo na sua forma mais descarada.
Se me é permitido,gostava colocar um título ao post, "Amenésia" dos "socialistas",como em tempos o Grande amigo do povo e da Democracia o Socialista Mário Soares o meteu na gaveta,e fez o que fez.No passado aos eleitores promessas e mais promessas,depois de eleitos arrepiam caminho e fazem o que outros teriam alguma relutância,dizem eles em fazê-lo.Assim se vai servindo o capitalismo na sua forma mais descarada.
ResponderEliminarVamos a eles, no 1/10!!
ResponderEliminarJá fui ao canhotices.
ResponderEliminarJá estou a "afiar" os dentes para um pirata....
:))))
Combinado?
Abreijos
Maria - arrematado... mas quer isso dizer que não "acertamos" em Ourém, hoje? Que pena !
ResponderEliminar