Páginas

quinta-feira, setembro 18, 2008

Código do Trabalho na Assembleia da República

Ia editar um post sobre este assunto.
Mas se alguém já o fez como o gostaria de ter feito, porque não o recomendar?
Veja

4 comentários:

  1. Se me é permitido,gostava colocar um título ao post, "Amenésia" dos "socialistas",como em tempos o Grande amigo do povo e da Democracia o Socialista Mário Soares o meteu na gaveta,e fez o que fez.No passado aos eleitores promessas e mais promessas,depois de eleitos arrepiam caminho e fazem o que outros teriam alguma relutância,dizem eles em fazê-lo.Assim se vai servindo o capitalismo na sua forma mais descarada.

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao canhotices.
    Já estou a "afiar" os dentes para um pirata....
    :))))
    Combinado?

    Abreijos

    ResponderEliminar
  3. Maria - arrematado... mas quer isso dizer que não "acertamos" em Ourém, hoje? Que pena !

    ResponderEliminar