Páginas

terça-feira, setembro 30, 2008

... e com "bons modos"

Vale a pena ler em império bárbaro.

4 comentários:

  1. Parece que a crise está de saúde

    ResponderEliminar
  2. Na galeria das magníficas cartas com bons modos, esta fica lum lugar alto e cheio de luz!

    ...foi o comentário que acabo de deixar lá, na casa dele.
    Obrigado pelo alerta.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. De facto, é preciso ter bons modos.
    Hoje, com algum tempo, mas sem muita inspiração, publiquei um post sobre a cruzada anticomunista e o esforço que fazem no combate ao PCP.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Já vi, e é uma carta muito boa.
    Excelente carta do nosso camarada.
    beijinhos

    ResponderEliminar