Páginas

sexta-feira, setembro 19, 2008

O Código...

Ver em o tempo das cerejas este e mais este, e no cantigueiro ainda este.
E há mais aí pela blogosfera!
No dia 1 de Outubro temos de ser TODOS.

5 comentários:

  1. Isto é uma espécie de convocatória-geral!!! Espero que todos leiam. Vamos responder, estando lá todos:))

    ResponderEliminar
  2. E vamos estar TODOS, claro...
    E o dito acabou de ser aprovado na AR... apenas com os votos do ps...

    Até dia 1, se não for antes!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Todos e, se possível... mais uns tantos...

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  4. -Alguém viu ou ouviu o M. Alegre.

    ResponderEliminar
  5. Abolição da escravatura

    A escravatura foi abolida em 25 de Fevereiro de 1860, tendo sido proclamada a abolição da escravatura em todo o império Português, sendo a mesma definitiva em 1878, agora passados 130 anos, um governo dito Socialista repôs a escravatura aos trabalhadores Portugueses, através da alteração do código de trabalho, tendo Sócrates e companhia, nomeadamente a UGT, contribuído para a imposição “feudal” dos interesses dos “grandes senhores deste pais”.

    ResponderEliminar