Páginas

quinta-feira, setembro 04, 2008

Hoje...

... ouve a carvalhesa do ano passado aqui e amanhã lá, na Atalaia!

2 comentários:

  1. Depois de já ter produzido e montado todos os tempos de antena da CDU (muitos, muitos...), para a rádio, aqui em Montemor, em duas campanhas eleitorais, posso dizer que já tenho uma relação bastante "íntima" com a Carvalhesa... :)))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. :)))
    Às 19.15 coloquei a Carvalhesa de abertura do ano passado...

    Até amanhã, Camarada!

    ResponderEliminar