Páginas

sábado, novembro 01, 2008

Ah!...

Ah!, e o jeitão que fazem os gajos maus (mesmo muito muito beras) para apanharem com as culpas do sistema!
Ah!, e o jeitão que fazem os gajos bons (bonitos e de outra cor) para criarem ilusões no sistema!
Ah!, e o jeitão que fazem os "novos manifestos" a dizerem não ao novo capitalismo... para que continue o capitalismo.

4 comentários:

  1. Ah! E o jeitão que me dava viver num "outro mundo"... que ainda por cima, é possível!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois claro, então os gajos muito inteligentes, de elite mesmo, iam lá utilizar velhos manisfestos...podia dar mau resultado!

    ResponderEliminar
  3. bolas ...velhos manifestos?!
    Chiça...vamos mas é fazer umas coisas tipo cenas, que não andam nem desandam.
    Água com açúcar.
    O doce dos novos manifestos passa no instante.
    (...mas o velho manifesto, O TAL, anda aí!
    anda, anda! avante!)

    ResponderEliminar
  4. Eles querem conservar a situação capitalista mas há muita gente a ler Marx. E nós vamos fazendo o que devemos.

    ResponderEliminar