Páginas

segunda-feira, novembro 10, 2008

Antes de...

17. o Suicida confessou-se ao padre e exigiu:
  • "Sim, senhor prior… Rezo isso tudo mas quero passaporte e visto para o céu!"

8 comentários:

  1. Mas o "suicida" não quererá ficar antes com os amigos, num outro sítio?

    :)))

    ResponderEliminar
  2. pois...também fiquei a pensar o que andaria o suicída fazendo por aqui.. :)

    ResponderEliminar
  3. Exigência mais do que justa...


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Sim... mas fará o favor de se dirigir ao "outro guichet".

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não será administrador do BPN, que ainda quer ser indemnizado?

    ResponderEliminar
  6. Claro que não era para aqui. Mas que hei-de fazer? Às vezes engano-me nas teclas. Já o pôr no sítio certo...
    E desculpem qualquer coisinha.

    ResponderEliminar
  7. Esse ainda não se achava suficientemente castigado.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Pois é. O suicida anda tão desnorteado que se enganou no endereço... Não admira. Um suicida nã é uma pessoa como as outras :) Aliás, é só por isso que ele é um suicida :)

    ResponderEliminar