Páginas

terça-feira, novembro 11, 2008

Álvaro Cunhal

Hoje, com um dia de atraso, um desenho de Álvaro Cunhal, inédito (e recuperado de um papel que alguém evitou que fosse para o lixo...):

10 comentários:

  1. Por (grande) contraste com tanta coisa supostamente artística que anda por aí... e que bem merecia uma ajudinha para ir...

    ResponderEliminar
  2. Diz o povo que "cada um é para o que nasce" mas alguns nasceram para muito mais coisas!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo!
    As Mulheres do Povo que o nosso querido camarada Álvaro desenhava, eram linda e cheias de dignidade.
    1º admiro o desenho, ao fim da tarde ouço a apresentação do livro, Álvaro Cunhal - Obras Escolhidas II.
    Hoje, estou com sorte.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. ...era o tempo das moçoilas roliças!

    ResponderEliminar
  5. Continua tão vivo entre nós que nos esquecemos que se ausentou.

    ResponderEliminar
  6. Ontem, na "lua flutua" houve uma homenagem... Hoje aqui, continua... Que um homem assim é para ser homenageado todos os dias.

    ResponderEliminar
  7. Bonita homenagem. Para que nunca esqueçamos o seu grande exemplo.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Bonita maneira de dar os parabéns ao Álvaro.
    Outra foi o lançamento do II Volume das Obras Escolhidas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Ele não morreu, permanece entre nós. E não estou com veia religiosa.

    ResponderEliminar