Páginas

domingo, novembro 09, 2008

Ora aqui está uma qualquer manifestação ou descontentamento!

"... andam à procura é de qualquer manifestação ou descontentamento..." (José Sócrates, 1º ministro, hoje)

7 comentários:

  1. Tenho, cada vez mais, uma enorme raiva de ter um mentiroso inferior à frente do governo do meu País.
    Onde chega o despudor...

    ResponderEliminar
  2. Ah... afinal foi só isto? 120 mil? Pffff!!!!
    Realmente... já não se pode ter uma pequena discordância ou "descontentamento"... chamam-lhe logo mega-manifestação!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não precisamos procurar descontentamentos, e sr.Iº ministro, é um péssimo aprendiz, e nós sofremos as consequências disso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Houve assim uma miragem colectiva, pois diz quem lá esteve que foi impressionante. Eu, pelo que vi na TV, também achei. Mas deve ser ilusão de óptica...

    ResponderEliminar
  5. Cada um do seu modo

    foste feliz

    no post

    e nas flores

    Quando for previsível

    outro insólito

    que atinja a família

    estás convidado

    Fiquei a saber que gostas

    Quanto à manif - venham mais cinco

    ResponderEliminar
  6. "Tenho indicações para não adiantar números" respondeu aos jornalistas Calvo André responsável pelo policiamento da marcha, que no entanto acabou por dizer "É impossível calcular, dada a dimensão da manifestação".
    Mas o marotinho tinha indicações... olá se tinha.

    ResponderEliminar
  7. Andam à procura, andam à procura... malandros...
    (e são muitos a procurar...)


    Um abraço.

    ResponderEliminar