Páginas

sexta-feira, novembro 07, 2008

Viva o 7 de Novembro!


Como no ano passado.

Como há dois anos.

Como sempre. Desde há 91 anos.

Como no futuro. Para o futuro!

8 comentários:

  1. Viva!
    E quando vens a setúbal, camarada?

    ResponderEliminar
  2. Hoje é Espinho, não é?

    ResponderEliminar
  3. É, sim senhor! Até logo, camarada.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Como no futuro, para o futuro!
    É isso mesmo!

    Bom jantar
    :)))

    ResponderEliminar
  5. Foi uma excelente comemoração

    ResponderEliminar
  6. não chegaste a dizer quando vens a setúbal...

    ResponderEliminar
  7. Ó pedras contra canhões, está em negociações... Mas isto está complicado porque a agenda está repleta de "digressões". Ele é a crise, ele são as teses, ele é o livro, ele é o hóquei. Ando numa roda viva!
    Para a semana, vou ver se descubro um "buraco" para combinarmos.

    ResponderEliminar