Ó pedras contra canhões, está em negociações... Mas isto está complicado porque a agenda está repleta de "digressões". Ele é a crise, ele são as teses, ele é o livro, ele é o hóquei. Ando numa roda viva! Para a semana, vou ver se descubro um "buraco" para combinarmos.
mai nada!
ResponderEliminarViva!
ResponderEliminarE quando vens a setúbal, camarada?
Hoje é Espinho, não é?
ResponderEliminarÉ, sim senhor! Até logo, camarada.
ResponderEliminarUm abraço
Como no futuro, para o futuro!
ResponderEliminarÉ isso mesmo!
Bom jantar
:)))
Foi uma excelente comemoração
ResponderEliminarnão chegaste a dizer quando vens a setúbal...
ResponderEliminarÓ pedras contra canhões, está em negociações... Mas isto está complicado porque a agenda está repleta de "digressões". Ele é a crise, ele são as teses, ele é o livro, ele é o hóquei. Ando numa roda viva!
ResponderEliminarPara a semana, vou ver se descubro um "buraco" para combinarmos.