Páginas

terça-feira, dezembro 16, 2008

Aviso à navegação

Vou de abalada. Por duas semanitas!
Na dúvida se poderei manter o contacto, deixo uns "posts" preparados, com textos longos que me pediram, para eventuais leituras em tempo de férias.
Até logo!

14 comentários:

  1. umas férias fantááááásticas!! ...com o melhor que esta quadra nos pode dar :)

    plagiando a Maria...

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem para si.
    É sinal que a crise não chega a todos.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez Boa viagem, descansa e regressa bem e... preparado...
    :)))

    Abreijos
    e vou ter saudades

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!
    Depois contarei e partilharei.

    E, ja agora, a crise na verdade nao chega a todos... MAS HA QUEM LUTE PARA QUE NAO SEJAM SEMPRE AS MESMAS VITIMAS! E, até, sendo capaz de colocar em risco muita coisa a que teria direito, como conforto e liberdade.
    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  5. Amigo
    Não é pelo facto dos cães ladrarem que a caravana não segue o seu destino.
    Eu tenho a certeza que tu mereces, e ainda ficas deficitário perante a corja.
    Abraço e aproveita bem, pois grandes lutas nos esperam!

    ResponderEliminar
  6. Um ABRAÇÂO queridíssimo camarada. Se vais de férias(?), espero que te divirtas. Um ABRAÇÃO também para a Zé.

    João Filipe

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem - e bom regresso!

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  8. com a breca - o que está aqui a fazer o meu e-mail???
    Abraços
    Campaniço

    ResponderEliminar
  9. Ficamos felizes por sabermos que irás ter uns belíssimos e merecidos dias.
    Boas férias e excelentes fotos.

    Bjs e daqui a alguns dias, muitas saudades.

    GR

    ResponderEliminar
  10. Que sejam fantásticas!
    Abreijos aos "outros".

    Até!

    ResponderEliminar
  11. Que sejam felizes.

    ResponderEliminar
  12. boas férias e festas felizes

    ResponderEliminar
  13. Boas férias. Eu, pelo sim pelo não, vou continuando a passar por cá. Um abraço

    ResponderEliminar
  14. O que o "anónimo" tem é inveja. saudinha da boa.

    ResponderEliminar