E, ja agora, a crise na verdade nao chega a todos... MAS HA QUEM LUTE PARA QUE NAO SEJAM SEMPRE AS MESMAS VITIMAS! E, até, sendo capaz de colocar em risco muita coisa a que teria direito, como conforto e liberdade. Saudaçoes
Amigo Não é pelo facto dos cães ladrarem que a caravana não segue o seu destino. Eu tenho a certeza que tu mereces, e ainda ficas deficitário perante a corja. Abraço e aproveita bem, pois grandes lutas nos esperam!
umas férias fantááááásticas!! ...com o melhor que esta quadra nos pode dar :)
ResponderEliminarplagiando a Maria...
Abreijos!
Ainda bem para si.
ResponderEliminarÉ sinal que a crise não chega a todos.
Mais uma vez Boa viagem, descansa e regressa bem e... preparado...
ResponderEliminar:)))
Abreijos
e vou ter saudades
Obrigado!
ResponderEliminarDepois contarei e partilharei.
E, ja agora, a crise na verdade nao chega a todos... MAS HA QUEM LUTE PARA QUE NAO SEJAM SEMPRE AS MESMAS VITIMAS! E, até, sendo capaz de colocar em risco muita coisa a que teria direito, como conforto e liberdade.
Saudaçoes
Amigo
ResponderEliminarNão é pelo facto dos cães ladrarem que a caravana não segue o seu destino.
Eu tenho a certeza que tu mereces, e ainda ficas deficitário perante a corja.
Abraço e aproveita bem, pois grandes lutas nos esperam!
Um ABRAÇÂO queridíssimo camarada. Se vais de férias(?), espero que te divirtas. Um ABRAÇÃO também para a Zé.
ResponderEliminarJoão Filipe
Boa viagem - e bom regresso!
ResponderEliminarAbraço grande.
com a breca - o que está aqui a fazer o meu e-mail???
ResponderEliminarAbraços
Campaniço
Ficamos felizes por sabermos que irás ter uns belíssimos e merecidos dias.
ResponderEliminarBoas férias e excelentes fotos.
Bjs e daqui a alguns dias, muitas saudades.
GR
Que sejam fantásticas!
ResponderEliminarAbreijos aos "outros".
Até!
Que sejam felizes.
ResponderEliminarboas férias e festas felizes
ResponderEliminarBoas férias. Eu, pelo sim pelo não, vou continuando a passar por cá. Um abraço
ResponderEliminarO que o "anónimo" tem é inveja. saudinha da boa.
ResponderEliminar