Páginas

sábado, dezembro 27, 2008

Harold Pinter

Aqui, no Vietnam, nestes dias de "recuperação", em Phan Thiet, ao consultar blogs, soube da morte de Harold Pinter.
Fui ao arquivo do mês de Fevereiro de 2006 do "antigo" Som da Tinta, e não resisto a sugerir a sua visão. Saiu o mês todo e, confesso, não fui capaz de o apagar. Mas o que mais importa são os "posts" sobre Pinter e o seu livro War-Guerra, particularmente o de 7 de Fevereiro. Aí vai: de aqui, do Vietnam!

7 comentários:

  1. O discurso aquando da entrega do Nobel é excelente.

    A quem interessado, facilito aqui a busca.

    O Video:
    http://video.google.com/videoplay?docid=-5779318336871023559&hl=en

    A transcrição em português:
    http://resistir.info/gb/pinter_nobel_discurso.html

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Têm sido dias... quase iguais a todos os outros..
    Irei agora ao Som da Tinta.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Deram uma breve notícia com o título:
    “Faleceu o homem que não gostava de Bush” .
    Quantos milhares faleceram e não gostavam de Bush, mas só um se chamava Harold Pinter e era um grande escritor. (vou passar pelo Som da Tinta e reler o discurso).

    Phan Thiet, não é ai que está um dos maiores Budas deitado?
    Aproveita o Sol, aqui estão 4º com chuva intensa.

    GR

    ResponderEliminar
  4. HOMENS que não se vergaram

    ao poder dos mais poderosos

    são exemplo de registo

    bandeira

    ResponderEliminar
  5. Enorme poeta.. inteligência sublime

    ResponderEliminar
  6. Hoje é o Grande Dia, não me refiro ao Novo Ano!

    Bom regresso e Feliz Ano 2009,

    Bj para o Sérgio e "Z",

    GR

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo,

    Um grande abraço de fraterna amizade coma certeza de que a tua força vai continuar em todas as lutas pela justiça, pela paz, pela liberdade,

    José Fanha

    ResponderEliminar