Páginas

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Pela porta grande e aos ombros...

Boa, Monginho!
(no avante! de hoje)

5 comentários:

  1. lindo! :))))

    ResponderEliminar
  2. Pois é…
    Um Congresso diferente dos outros partidos.
    Uma chatice! Não houve manchete para os jornais, os precários não sabem escrever senão atropelos, dissidentes, insultos, zangas!
    Foi um Grande Congresso!
    Monginho, o maior cartoonista português!

    GR

    ResponderEliminar
  3. É verdade...
    e o congresso continua na rua faz tempo!
    e vai continuar...

    ResponderEliminar
  4. Este Monginho está-me a sair melhor que a encomenda! :-)
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Pois é: já estava na rua antes de entrar no Campo Pequeno e na rua vai continuar até... à vitória final.

    Um abraço.

    ResponderEliminar