Páginas

domingo, janeiro 04, 2009

Com os ouvidos em Gaza

Indignado. Sofrendo a impotência.

Mas de quem?

Quem apoia esta invasão? Apenas por omissão?

Ouço: "É o caos!". "É uma crise humanitária!".

E mais ouço. E mais ouvimos. Todos! Mas quereremos, todos, ouvir? E ver? E agir?
Humanitariamente.


7 comentários:

  1. Foi uma noite directa, vendo em directo o horror...
    Amanhã, às 18.00, no Largo de S. Domingos...

    Abreijo

    ResponderEliminar
  2. Quem apoia esta invasão? Acho que todos sabemos, mas também todos o omitimos...

    ResponderEliminar
  3. Alguns (maioria) não passam de uns hipócritas.
    A República Checa diz que a acção de Israel não é ofensiva, mas defensiva.
    A França condena a acção, considerando-a ofensiva.
    Os EUA pedem ao Hamas, para cessar-fogo!!!
    Neste jogo hipócrita de palavras os massacres ao Povo Palestino, vai acontecendo.
    A comunicação social manipula a notícia, como os urros da mercenária da RTP.

    GR

    ResponderEliminar
  4. Afinal parece que é dia 8, frente à embaixada de Israel, às 18.00...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/1/09 01:04

    É dia 5 (hoje), no Rossio, e dia 8, junto à embaixada de Israel, 18h.

    Para quem for do Porto, apareçam na "Noite de inquietação" no Púcaros Bar (Rua de Miragaia, 55, Porto - frente à Alfândega, debaixo das arcadas). Mais aqui.

    Iniciativa do núcleo do Norte da Associação José Afonso.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. EU NÃO APOIO...E CONDENO!
    &#&#%$ DE GENTE!!!
    Petróleo do Irão não levam os israelitas.
    abraço do vale

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/1/09 21:56

    Já eu estou do lado dos israelitas. Abaixo esses palhaços fanáticos religiosos e intolerantes do hamas e quejandos!!!

    ResponderEliminar