Páginas

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Hoje, às 18 horas, todos os que puderem em frente à Embaixada de Israel

9 comentários:

  1. Anónimo8/1/09 10:32

    Na pastelaria em frente as tostas mistas são uma maravilha, bebam um copo por mim

    ResponderEliminar
  2. PORTO
    SOLIDARIEDADE COM O POVO PALESTINIANO
    hoje - 18:00 horas
    Estação do Metro do Bolhão

    GR

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/09 15:55

    não leves a manta, não!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/09 16:45

    De anónimo para anónimio, só para a coisa ficar entre anónimos. Porque não vais dar sangue?

    ResponderEliminar
  5. Hoje tenho de falar com a vossa voz...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/1/09 17:15

    a visitar camaradas:

    http://www.desdecuba.com/generationy/

    ResponderEliminar
  7. oxalá tenham sido muitos...pelo mundo fora.
    PELA PAZ PELA PALESTINA
    hà braços

    ResponderEliminar
  8. No Porto a JCP levou a efeito uma acção com largas dezenas de jovens, abrindo uma grande faixa colocaram-se, bem no centro da cidade. Enquanto outros distribuíam comunicados “NÃO À AGRESSÃO A GAZA!”
    Milhares de comunicados foram entregues e muito bem aceites.
    Uma juventude activa, esclarecida e solidária.
    Gostei de ver e participar!

    GR

    ResponderEliminar