Páginas

segunda-feira, janeiro 12, 2009

TOMADA DE POSIÇÃO e inFORMAÇÃO

Para ser visto e ouvido como tomada de posição do PCP, e, também, lido em ocastendo, como útil inFORMAÇÃO.
E divulgado.

2 comentários:

  1. Como comentei lá, é preciso esclarecer.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Artigo muito interessante, porque mostra os dois lados desta questão, que se calhar tem 3 ou 4 ou 5 lados...

    ResponderEliminar