REUNIÃO PLENÁRIA - 2009.01.29 (QUINTA-FEIRA) 15:00 HORAS
Actualização anual do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC).
(Grelha B)
Proposta de Lei n.º 247/X (GOV) – Cria o programa orçamental designado por «Iniciativa para o Investimento e o Emprego» e, no seu âmbito, cria o regime fiscal de apoio ao investimento realizado em 2009 (RFAI 2009) e procede a alteração à Lei n.º 64-A/2008, de 31 de Dezembro.
(Grelha B)
Actualização anual do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC).
(Grelha B)
Proposta de Lei n.º 247/X (GOV) – Cria o programa orçamental designado por «Iniciativa para o Investimento e o Emprego» e, no seu âmbito, cria o regime fiscal de apoio ao investimento realizado em 2009 (RFAI 2009) e procede a alteração à Lei n.º 64-A/2008, de 31 de Dezembro.
(Grelha B)
.
.
.
Em que página dos jornais, em que noticiários das rádios e das televisões, haverá informação sobre estas minudências?
O PEC? Que é isso?, que tem a ver com a "crise"?
Que vai ser essa coisa da "Iniciativa para o Investimento e o Emprego"?
Pois se nem o primeiro-ministro esteve presente, a tratar de assuntos "familiares" (parece que têm a ver com um tio e primos).
.
.
.
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
E quando eu estiver mais triste
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
Vou-me embora pra Pasárgada.
(partes indecentementas roubado ao poema de Manuel Bandeira)
(partes indecentementas roubado ao poema de Manuel Bandeira)
Ir, assim de vez... não sei.
ResponderEliminarAgora que iria lá passar uns tempos, isso iria. Depois no regresso, já que deve ser longe como um raio, imagina a quantidade de lugares onde passaria, nos quais me apeteceria ir ficando mais uns dias... e mais ali, e ali...
Mas não! A Passárgada é o sítio onde estamos... ainda em construção.
Abraço
...porque lá sou filha do rei e durmo com o homem que quero na cama que escolherei...
ResponderEliminarJá não me lembro se será assim, mas resolvi fazer uma adaptação!
Estou triste, ando triste...
Abraço
Vamos lá a "arrebitar", mesmo com inverno, crise, hipocrisia e corrupção. Dormimos em Pasárgada a ganhar força, passamos o dia por aqui a tentar que "isto" mude...
ResponderEliminarÉ melhor ficares por cá: isto, apesar de tudo, promete futuro...
ResponderEliminarUm abraço.
samuel - de vez? Claro que não. Ir só lá ganhar forças para a luta. Aqui.
ResponderEliminarrosa dos ventos - excelente adaptação! É o tempo, é o tempo...
justine - pois... até porque tu, para mim, és a filha (e única...) do rei (só é pena que ele tenha morrido tão novo!)
fernando samuel - promete? promete! Está nas nossas mãos. Nestas. Aqui.
Deixo de te visitar durante uns tempos e descubro que afinal queres é ir para a Pasárgada... Isso fica ali para os lados de S. Bento, não é?
ResponderEliminarBeijinhos
Querer, queria... mas o poema é só desabafo, catarse. Tudo virtual!
ResponderEliminarA luta é aqui. E achas que serámos capaz de viver sem a luta?
Como vai a família?
Saudades
Logo agora que cheguei, queres partir?
ResponderEliminarPois, vais ficar aqui! até nos ensinares todas as minudências da Iniciativa para o Investimento e o Emprego.
Bjs,
GR
Acho que passei por lá os últimos três dias...
ResponderEliminarÀs vezes apetece ir para Pasárgada, ou Cuba, ou Vietnam, sei lá... :)))
Mas no fim é cá que me sinto bem, que me sinto viva porque a luta diária faz-me renascer, em todos os sentidos.
Abreijos
(e gosto deste grupo, aqui...)
Pelo bem do meio a que ambos pertencemos, peço-lhe com olhos de insegurança para darmos novos rumos a este concelho. Se não poder ser o senhor, do mal ao menos que concorra alguém onde os interesses económicos e sociais (os famosos tachos) não se sobreponham aos sociais interesses. Vamos correr com estes ignorantes engravatados que só pensam no status.
ResponderEliminarAgradecido, e parabéns por tudo.