Páginas

domingo, janeiro 11, 2009

Será estupidez? De quem?

Ver! Sobre a "avaliação de professores" e as deputadas manobras e alegres manigâncias. Mais que autoridade nacional, uma informação de "serviço público".

1 comentário:

  1. Por vezes estas histórias do Alegre fazem-me lembrar dos primeiros versos de uma antiga cantiga do Gilberto Gil:

    "é sempre bom lembrar
    que um copo vazio
    está cheio de ar" :-)

    Abraço

    ResponderEliminar