Páginas

domingo, fevereiro 15, 2009

do arquivo recente

E hoje, no dia de hoje, a que decidi chamar o "dia avante!", deu-me para ir dar uma volta ao arquivo recente, de há 7/8 meses, quando a tal da "crise" ainda não tinha cá chegado... como nos asseguravam os nossos (des)governantes, e saltou-me este "post", que achei curioso recordar, por vários motivos ligados à informação e ao papel do avante! na nossa informação.

9 comentários:

  1. Nós não somos “os profetas da desgraça”.
    Avisamos, esclarecemos, conhecemos a realidade dos factos.
    Porque razão, MUITOS não querem ouvir?

    GR

    ResponderEliminar
  2. Recuso o rótulo de "profeta da desgraça", como diz a GR. Essa é a canhestra "defesa" deles: culpar o mensageiro.
    Não! Eu também sou capaz de prever e anunciar coisas belas e dias felizes... assim se dêem os passos certos. E as mãos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Falando em coisas belas e felizes:

    Hu Ah! Chávez no se va!

    Chávez en el Balcón del Pueblo jura consagrar su vida al servicio del pueblo venezolano
    http://www.radiomundial.com.ve/yvke/noticia.php?19751

    Novo Blog do colectivo "Tirem as Mãos da Venezuela" em (lê, participa, comenta, divulga...):

    http://tirem-as-maos-da-venezuela.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Samuel,

    Tens toda a razão, aligeirei o comentário com palavras impróprias, mesmo tendo colocado entre aspas.

    GR

    ResponderEliminar
  5. GR:
    Não aligeiraste nada... foste certeira!

    Abreijo

    Sérgio:
    Dás confiança às visitas e é isto! Desatam a conversar uns com os outros...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Façam favor! Estejam à vontade!

    ResponderEliminar
  7. Façam favor! Estejam à vontade!

    ResponderEliminar