Páginas

segunda-feira, março 09, 2009

A formiga no carreiro...

todas as horas são de lutarmos juntos... mas umas são mais (+) que outras!
Mudem de rumo!

8 comentários:

  1. Anónimo9/3/09 20:47

    Mudemos, unidos, o rumo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/3/09 23:56

    MANIF 13 MARÇO, EU VOU!

    ResponderEliminar
  3. Que seja "em grande"!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olha que giro, usaste o cartaz do STAL, que por sua vez foi o pai da Alice que fez!!!
    6ª feira lá nos encontraremos, eu a trabalhar, mas sempre por uma boa causa.
    Força, força companheiros...

    ResponderEliminar