Páginas

sábado, março 14, 2009

Hoje!

(+) de 200 mil!

8 comentários:

  1. Rio Maior e Caldas da Rainha presentes, também. Parece que pela primeira vez, assim organizados.
    Foi lindo de se (vi)ver!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. Também foi boa a conversa de amigos na zona dos "piratas".

    Campaniça

    ResponderEliminar
  3. Foi uma coisa "em grande"!


    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não é são só 200 mil... são 200 mil, convictos do que está em causa...
    Não é como acontece em certos congressos, em que a bussola está avariada

    ResponderEliminar
  5. Desta vez,não tive tempo para ir até à pirataria, fiquei condicionado às obrigações de avô, mas, isto vai companheiro!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Não sei porque é que o Mentiroso ficou tão aborrecido por lhe chamarem aquilo que é. De qualquer forma isto vai, camaradas, isto vai.

    ResponderEliminar
  7. Foi uma grande manifestação!
    Assim se vê a força de um povo, quando quer!
    (E os perna-de-pau não eram nada maus... continuo é sem saber o que era aquilo...)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Das maiores demonstrações de força e vontade de um povo que eu já vi até hoje!
    Provocou um arrepio nas costas ver toda aquela Avenida, que é da Liberdade, cheia de povo a lutar numa só voz.
    Avante, para a frente é que é caminho...
    bejos

    ResponderEliminar