um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Veri naisse!Calha a uma 5ªf... se me for possível, lá estarei.
Excelente iniciativa.É Abril a sorrir e os intervenientes são os Cravos a florir.GR
Veri naisse!
ResponderEliminarCalha a uma 5ªf... se me for possível, lá estarei.
Excelente iniciativa.
ResponderEliminarÉ Abril a sorrir e os intervenientes são os Cravos a florir.
GR