Páginas

sábado, abril 25, 2009

25 de Abril de 2009

nos 35 anos

sempre!

7 comentários:

  1. Junto a minha às vossas vozes!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, parece que já somos poucos a pensar assim.
    Chegaremos para a grande revolução das mentalidades, que falta fazer ?
    Vamos unir esforços !
    25 DE ABRIL SEMPRE !!
    Um abraço.
    Nocturna

    ResponderEliminar
  3. Abril de novo: 25 de Abril sempre.
    Fascismo nunca mais!

    Um abraço de Abril.

    ResponderEliminar
  4. E a certeza sempre, de que vale a pena!

    ResponderEliminar
  5. Passei para te deixar um cravo vermelho.
    Hoje pensei muito em vocês.

    Viva ao 25 de Abril!
    Sempre!


    beijinhos

    ResponderEliminar