Páginas

sexta-feira, abril 03, 2009

Leituras da "crise"

No som-da-tinta, em livros e leituras-desfasadas-da-crise, está um texto sobre este tema da "crise". Terá, talvez, algum interesse.

1 comentário:

  1. Só agora o vou ler.
    "terá algum interesse"???
    Tem sempre TODO e MUITO interesse.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar